quinta-feira, 27 de maio de 2010

Banda do Esquenta- Superdoce


Entrevista com a guitarrista da Superdoce Doti falando um pouco sobre a banda.

1-Conte-nos um pouco sobre como surgiu a banda?
          A banda é um projeto que foi iniciado há 3 anos, quando eu (Doti) e a Ranny estudamos juntas na UEPA, porém demorou um pouco para nós chamarmos o restante da banda, porque sempre acontecia alguma coisa errada, baterista que furava, baixista que sumia com o baixo e assim foi.
          Até que um dia finalmente, em uma mesa de bar, eu e a Ranny decidimos colocar o negocio pra funcionar, chamamos a Gaby (prima da Ranny) e o nosso amigo Paulo para tocar, isso foi inicio desse ano e estamos aí compondo e bebendo quando dá.

2-Qual é a expectativa do show de estréia da banda no Esquenta Eco Rock?
         A expectativa é a melhor possível. Queremos mostrar nossas musicas para o público e para os amigos que com certeza marcarão presença. Além disso, estamos super felizes com a idéia de tocar junto com velhos amigos, como o pessoal do Manga, o Léo do Godynes e o povo do Paralelo.

3-E o nome Superdoce, como surgiu??
         A banda passou longos meses sem decidir qual seria o nome. Até que um dia, a Ranny estava conversando com uma amiga nossa, a Bia do MiniBlues, e enviou uma musica pra ela ouvir. A Bia respondeu “aahh.. muito legal, bem doce”, aí a Ranny, nos seus surtos criativos, pensou e propôs esse nome “super doce”. Pelo menos temos uma pessoa boa de dar nomes às coisas, para isso que serve a artista da banda

4-Quais são os planos da banda esse ano de 2010?
         Em 2010 estamos pensando em trabalhar as musicas para que elas fiquem bem do jeito que nós gostamos, tem uma idéia de chamar um tecladista ou a Ranny acumular o cargo, estamos vendo ainda. No segundo semestre, pretendemos gravar uma demo com 5 musiquinhas para tocar na radio, fazer sucesso e virarmos rock star, viajar pelo mundo e... Tá bom, tá bom... só gravar a demo por enquanto!


3 comentários:

  1. Essa entrevista tá excelente e os devaneios de rock star então, ótimos, mas o baixo roubado foi demais rsrs
    Beijos e boa sorte em Primavera!!

    ResponderExcluir
  2. Aeee !! <o/

    uhuuu!

    quando vai ter outro ensaio + cerveja? AAHUAHHA


    abrassos ae ! =)

    ResponderExcluir