quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Eco Rock

Realizado na cidade de Primavera, vai para sua segunda edição e hoje o principal objetivo e se tornar uns dos melhores festivais de música independente do interior do Pará.
O festival nessa edição  tem como principal característica este ano a diversidade.
Além dos shows, os eventos filiados a prefeitura Municipal de Primavera realizam diversas atividades paralelas no incremento da sustentabilidade como um todo e no desenvolvimento da cadeia criativa, ecológica e produtiva local.
A edição 2010 vai começar a ser realizada ao longo do mês de junho, onde vai acontecer lançamento de atividades e projetos musicais, através do Esquenta Eco Rock que acontecerá no dia 5 de junho, haverá a estréia da banda Superdoce de Belém e mais cinco bandas- Paris Rock, Paralelo XI, Goodynez, Tarja Preta e Manga bluesceta.
A programação na semana que antecede o evento segue uma extensa agenda com trilhas ecológicas e palestras, que será realizado em escolas da rede estadual e municipal de ensino  de Primavera.
Com a grande força o idealizador do festival Antonio Carvalho fecha a data do Eco Rock que vai ser no dia 9 de julho, mais informações daremos ao decorrer do mês de junho.

Um comentário:

  1. MECHANICS' TECHANICS' TECHANICS | Honda.com
    MECHANICS' TECHANICS is ford edge titanium for sale an advanced system for price of titanium motor used ford fusion titanium racing that offers a top titanium vs ceramic flat iron class titanium watch band experience in motorsport.

    ResponderExcluir