quarta-feira, 7 de julho de 2010

Banda do Festival - Sincera


Sincera.

Antes de tudo, liberdade. É daí que o Sincera parte para dar vida ao som ao mesmo tempo sensível e furioso que em 2009 ultrapassou as fronteiras paraenses para alcançar novos ouvidos nos festivais Quebramar (Macapá - AP) e Calango (Cuiabá – MT).

Com a ideia de se permitir dizer o que quiser e ser como quiser traduzida no nome, tendo como referências principais bandas como At The Drive In e Refused, o Sincera começou em 2004, chegando ao público dois anos depois, quando se configurou a formação atual: Daniel (voz), João (guitarra), Pedro (baixo) e Junior (bateria).

Depois de dar os primeiros passos na cena hardcore de Belém, eles saíram em busca de novos espaços, tocando em eventos de diferentes estilos, e em 2008 lançaram um EP, registrando a sonoridade enérgica que embala letras tocantes sobre comportamento e amor, entoadas pelo vocal rasgado de Daniel, balanceado por inserções de voz de João.

As gravações traduziam o que o público de rock da cidade já havia conferido ao vivo: a intensidade da banda, marca das performances, em que os integrantes impressionam pela maturidade e força no palco e conquistam seja pelas mensagens acessíveis das composições, ditas de um jeito bonito e às vezes desafiador, seja pelo vigor do som, que faz bater cabeça sem deixar de emocionar.

Ainda que passeando por diferentes climas nas letras e melodias e buscando a todo momento novas inspirações, há algo sempre presente. A assinatura da banda já diz, é música feita com entrega.



Myspace - http://www.myspace.com/sincerarock
Clipe da musica Admitir - http://www.youtube.com/watch?v=NaSp54EXO_g

Nenhum comentário:

Postar um comentário