quarta-feira, 7 de julho de 2010

2° Festival Eco Rock Primavera - Pa






O festival Eco Rock teve a sua primeira edição em 5 de julho de 2009 como encerramento de um dia dedicado à consciência ambiental que começou com uma trilha ecológica no município de Primavera. As bandas: Babilônia Surf, Zink e Paralelo Onze fizeram o show que foi um sucesso para todo o público da cidade e para os visitantes que vieram participar do evento que tinha como finalidade mostrar o trabalho dessas jovens bandas e iniciar em grande estilo o mês de julho no município de Primavera.
Mês passado, ainda na cidade, aconteceu uma prévia do que seria este evento com o “Esquenta Eco Rock”. As Bandas: Vinil Laranja, Paris Rock, Tarja Preta, Goodynez, Manga Blues, Super doce e ParaleloOnze, fizeram a festa e empolgaram todos numa noite memorável.
Este ano, o Festival Eco Rock conta com as bandas: Sincera, Destruidores de Tóquio, Mathilde, Os Alucinantes e ParaleloOnze. A segunda edição do evento, que agora faz parte da programação de verão da cidade, continua com os mesmos ideais de consciência ecológica e respeito à natureza. Além disso, o festival deseja se fortalecer como uma alternativa de música nova não só para os jovens, mas para todo o público que acredita que a energia e alegria do Rock combinam perfeitamente com o clima de férias e verão que está começando.
Resenha por Samara Monteiro

Um comentário:

  1. http://celinaconceicaoo.blogspot.com

    Olá!

    Como conseguimos o contato do festival ele ainda se realiza?
    abraços

    ResponderExcluir