quinta-feira, 8 de julho de 2010

Banda do Festival - ParaleloOnze

  
 Formada em 2007 a Paralelo XI surgiu na primavera sobre as flores dançando suas canções de um violão. Desde então vem com a proposta de mostrar seu trabalho autoral numa mistura de rock com guitarras suingadas decorando o samba ao rock ou qualquer coisa que venha de influencias de Chico Buarque e Cartola através do som de Gram e Los Hermanos. Assim numa forma simples e poética de se fazer canções, lhes asseguram uma identidade musical única. 
   A banda tem como principais eventos a abertura do show dos Los Porongas em Belém, tal evento organizado pelo coletivo Megafônica. E nesse ano de 2010 cativou o publico com a participação no Grito Rock onde nas prévias fez dois grandes shows assim ganhando a vaga para tocar no festival que aconteceu no African Bar nos dias 5 e 6 de fevereiro.
   O Município de Primavera dispôs grandes músicos para a formação da banda que leva o nome da cidade em todos os cantos em que vai. Assim a banda enfrenta a luta como qualquer outra banda independente de um município pequeno.


Um comentário: